XVIII Principais dicas do que fazer em Florença na Itália – Parte II

Compartilhe em suas redes

Principais dicas do que fazer em Florença na Itália

Bem-vindo à bela cidade de Florença na Itália. Desse modo, banhado em beleza arquitetônica, charme artístico e séculos de história, Florença é uma cidade italiana culturalmente famosa.

Assim sendo, está localizada no coração da deslumbrante região da Toscana, a cidade é cercada por belezas naturais a cada passo. Além disso, lar de marcos mundialmente conhecidos ao longo dos anos.

Para tanto, citemos a Catedral Duomo e o David de Michelangelo, Florença oferece uma jornada de descoberta e iluminação – bem como um banquete para os sentidos.

E, assim, o blog Benini & Donato Cidadania Italiana continua a mostrar suas belas atrações nesta Parte II. Todavia, se você ainda não leu a Parte I, então, clique AQUI e confira detalhes. E ainda clique para ler a Parte III que traz outras dicas para fazer em Florença na Itália.

XVIII Principais dicas do que fazer em Florença na Itália – Parte II

VI – Pôr Do Sol Na Piazzale Michelangelo

Você já viu uma daquelas fotos incríveis de Florença e do Duomo e se perguntou de onde ela veio? A resposta é Piazzale Michelangelo.

Sendo assim, nomeado em homenagem ao próprio escultor renascentista famoso, com uma réplica de Davi em Bronze no centro.

Então, você pode apreciar a vista durante o dia ou idealmente à noite. Enfim, se as condições forem adequadas, você verá um dos mais fascinantes pores do sol do mundo.

VII – Experimente Vernaccia Di San Gimignano em um vinhedo da Toscana

Vernaccia deve o seu nome à uva a partir da qual é produzida. Sendo assim, é cultivado e produzido mais comumente perto de San Gimignano, na Toscana, desde o Renascimento.

Dessa maneira, Vernaccia é normalmente um vinho forte com um bouquet de açafrão, flor e mel. Para tanto, é uma uva poderosa com um sabor característico que os habitantes locais adoram.

VIII – Confira A Abadia De San Miniato Al Monte em principais dicas do que fazer em Florença na Itália

Este é um daqueles locais que a maioria das pessoas esquece quando visita Florença. Assim sendo, está situado em um dos pontos mais altos da cidade, então, as vistas são incríveis.

Além disso, se você vai visitar a Piazzale Michelangelo para uma vista incrível, é recomendável que você suba um pouco mais e veja esta abadia incrível.

Desse modo, a lenda sobre San Miniato é muito legal, então, você terá um breve resumo aqui. Assim sendo, Minas (mais tarde San Miniato) foi um príncipe armênio que servia ao imperador Décio (imperador 249-251).

Uma vez que o Imperador soube que ele era um cristão, ele o executou por decapitação. E supostamente após o fato Minas levantou sua cabeça e caminhou até onde ficava seu eremitério onde fica a atual igreja.

IX – Caminhe Pelo Jardim Da Íris

Se acontecer de você estar em Florença de 25 de abril a 20 de maio, esta é uma visita obrigatória. Assim sendo, o brasão de Florença é conhecido como Giglio e Giglio é inspirado no Iris, que é abundante em Florença.

Dessa maneira, esse jardim é mágico e algo extremamente local para se fazer em Florença. Então, as íris são lindas flores que convivem harmoniosamente com um olival.

Portanto, há uma bela vista de Florença e aromas maravilhosos em um dessas principais dicas do que fazer na Itália . Por fim, você não encontrará muitos turistas nesse local!

X – Prove a Bistecca Fiorentina em uma excursão gastronômica

A Bistecca Fiorentina se parece com um Bife Florentino. Sendo assim, o corte da carne pode ser de vitela ou de uma novilha que é uma vaca que ainda não deu à luz.

Além disso, deve ser proveniente de uma raça Chianina de gado originário de Siena. Enfim, antes de pedir esse bife, você deve saber que ele costuma ser servido malpassado.

Como a maioria das receitas italianas, não há marinada sofisticada para dar sabor ao prato. O sabor vem do corte de carne de alta qualidade e o sal traz esse sabor maravilhoso. Dito isso, não adicione o sal ou a pimenta antes de serem cozidos.

Para ser uma “Fiorentina” deve ser grelhada na brasa. Então, o bife é com osso e comparável ao americano T-Bone. Obviamente, você deve colocá-lo na grelha em temperatura ambiente, portanto, retire-o da geladeira 30 minutos antes de cozinhar.

Se você pesquisar “ricetta bistecca alla fiorentina”, encontrará todas as receitas italianas para este prato. Eles podem ser difíceis de ler, mas contêm 4 ingredientes. O bife, sal (venda), pimenta (pepe) e EVOO (olio).

XI – Experimente Lampredotto E Trippa

Você se considera ousado? Em caso afirmativo, encontre uma grande barraca de Lampredotto e peça um sanduíche preparado com o quarto estômago de uma vaca.

Como alguém poderia imaginar este prato? Imagine que você é um agricultor pobre e deseja sustentar sua família. Desse modo, você investiu em uma vaca e deseja obter o máximo dela.

Sendo o fazendeiro gênio do marketing que você é, você começa a experimentar pratos usando partes menos desejáveis ​​do animal para aumentar sua produção por animal. Enfim, o resultado é Lampredotto.

Pode não ter acontecido exatamente assim, mas você entendeu a mensagem. Assim sendo, o lampredotto é provavelmente o produto da tentativa de obter o máximo de cada animal para alimentar a população em geral em tempos em que a riqueza e a comida não eram abundantes.

Hoje, é um favorito local e comida de rua definitiva. Logo, O lampredotto está sendo normalmente servido como sanduíche. Alguns dizem que é delicioso e outros estremecem com a visão. Você só saberá se tentar provar!

XII – Visite O Giardino Delle Rose é outra das principais dicas do que fazer em Florença na Itália

O Rose Garden de Florença estava sendo criado como parte de uma encomenda do final do século XIX para desenvolver a margem esquerda do rio Arno, também conhecida como oltrarno.

Assim sendo, está sendo projetado por um arquiteto chamado Giuseppe Poggi em 1865. E abriga mais de 400 espécies de rosas.

Para tanto, a entrada é gratuita e oferece uma vista maravilhosa de Florença. Então, um lugar pelo qual você também pode caminhar facilmente ou a partir da Piazzale Michelangelo, um mirante imperdível em Florença na Itália.

Então, o que achou dessa Parte II sobre outras principais dicas do que fazer em Florença na Itália ? Comente!

Benini & Donato Cidadania Italiana

Resgatando suas origens

Processos de direito ao reconhecimento de cidadania italiana:

I – Processo administrativo no Brasil via consulado italiano;

II – Processo administrativo na Itália via comune;

III – Processo Judicial na Itália no Tribunal de Roma via “materno” ou “paterno” contra as filas consulares.Tags: