VIII lugares românticos para visitar em sua lua de mel na Itália

Compartilhe em suas redes

Depois de algumas horas planejando, meses de preparação e duas palavras especiais que dizem: “Sim”, viajar em lua de mel deve ser uma experiência relaxante e agradável. Assim sendo, um dos lugares mais inesquecíveis ​​para passar a lua de mel é na Itália.

Desse modo, oferece uma gama de opções para um casal recém-casado aproveitar o tempo juntos. Além disso, é bom relaxar e desfrutar de seu amor um pelo outro.

Por isso, esta lista que o blog Benini & Donato Cidadania Italiana preparou poderá ajudá-lo a passar sua lua de mel na Itália em grande estilo.

VIII lugares românticos para visitar em sua lua de mel na Itália

Veneza, Roma, Toscana são apenas alguns lugares para visitar em sua lua de mel na Itália. Então, conheça estas VIII e faça desses dias, momentos memoráveis por toda a vida!

I – Veneza

Nem é preciso dizer que Veneza é uma das cidades mais populares do mundo por sua beleza e romance natural. Assim sendo, essa cidade é famosa por seus passeios de gôndola nos canais que ligam a cidade.

Então, ao visitar Veneza, você pode pegar uma carona para algumas das melhores áreas de compras da Europa. Todavia, à medida que a noite cai, você pode desfrutar das luzes da cidade enquanto caminha pelos cursos d’água sem se preocupar com o mundo.

E depois de meses de planejamento intenso do seu casamento, há pouca coisa mais relaxante do que passear por Veneza em um passeio de gôndola com quem você ama.

II – Toscana para momentos a dois em sua lua de mel na Itália

Os artistas apreciarão a Toscana ao perceber que é o cenário de algumas das peças de arte mais famosas do mundo. Sendo assim, sua beleza natural o torna um lugar para escapar da correria avassaladora do mundo e simplesmente relaxar.

Dessa forma, isso faz com que seja um local perfeito para a sua lua de mel e também recém-casados. E embora o modo de vida seja simples, os detalhes da Toscana são tudo glamorosas.

Sendo assim, as estradas são feitas de paralelepípedos e a arquitetura vai deixar você maravilhado. Além disso, existem também muitos vinhedos que são perfeitos para os noivos desfrutarem de passeios em vinícolas de algumas das melhores vinícolas da Europa.

III – Roma – um dos lugares românticos para a sua lua de mel na Itália

Assim como aconteceu entre você e seu amor, Roma não foi construída em um dia. E depois de visitar essa bela cidade, você verá por quê.

Assim sendo, Roma é famosa pelo Coliseu, o Panteão, a Escadaria Espanhola e muito mais. Também para aqueles que já estiveram em Roma, podem dizer que há algo especial na cidade.

E que faz você se apaixonar pela cultura italiana quase tanto quanto pela pessoa com quem está. Ademais, há muitos vendedores ambulantes que fazem a hora oportuna de pegar um buquê de flores para mostrar à pessoa que você ama que esse é apenas o começo de uma bela vida juntos.

IV – Lago de Como

O Lago de Como é o lar de muitas estrelas de Hollywood e europeus. Sendo assim, esse lago oferece belas vistas de vilas pitorescas e hectares de pequenas cidades que se estendem ao longo das belas águas.

Então, enquanto você curte alguns locais para a sua lua de mel com seu novo parceiro em toda a vida, há poucas maneiras melhores de desfrutar da paz. E da serenidade que a Itália oferece, do que caminhar ao longo do Lago Como.

V – Costa Amalfitana

A Costa Amalfitana é um passeio que oferece aos recém-casados ​​a oportunidade de ver uma variedade de vilas italianas ao mesmo tempo. Assim sendo, quem visitar a Costa Amalfitana ficará surpreso com a semelhança, a diferença e a beleza dessas vilas.

E com um cenário de montanhas e vinhedos, a Costa Amalfitana é uma grande oportunidade para usufruir de bons momentos com quem você ama em um passeio na água.

VI – Cilento

Cilento está na lista dos passeios turísticos de lua de mel na Itália devido ao seu significado histórico. Assim sendo, a costa não é tão popular quanto a Costa Amalfitana, mas é tão bonita.

E, inegavelmente, oferece um fascínio natural que é imperdível para os visitantes da Itália. Além disso, por ser menos popular do que outros pontos turísticos da Itália, você pode esperar que seja mais rico em cultura italiana.

Então, essa é uma oportunidade fantástica e agradável de experimentar a vida italiana.

VII – Piemonte

Piemonte está localizado no canto noroeste da Itália. Dessa forma, essa região oferece vistas das cadeias montanhosas que constituem os Alpes.

Ademais, repleto de palácios e castelos eternos, Piemonte é muito parecido com Cilento por ser um dos lugares menos frequentados pelos turistas. E os casais em lua de mel não devem deixar de visitar Piemonte para ter a chance de fugir da agitação de lugares como Roma ou Veneza, mas também experimentar a beleza e a intemporalidade da Itália.

VIII – Nápoles para desfrutar de amor em sua lua de mel na Itália

Nápoles está localizada no Sul da Itália e é uma das cidades mais movimentadas do país. Embora suas férias em Nápoles não sejam tão relaxantes quanto a Toscana ou o Lago de Como, você terá a oportunidade de vivenciar a agitada vida italiana fora de Roma ou Veneza.

Assim sendo, Nápoles oferece inúmeros restaurantes, lojas e oportunidades de vida noturna para obter o melhor da sua lua de mel. E com a sua proximidade com o oceano, pode passar os dias a tomar banhos de sol ou a dar um mergulho.

Outrossim, não importa onde você decida ir na Itália, o país é um destino vantajoso para lua de mel. Logo, ele permite que você visite várias áreas populares e isoladas em uma única viagem.

Além disso, com sua beleza e história, você pode passar um tempo com a pessoa com quem acabou de se aliançar, enquanto inicia a história que farão juntos.

E se você tiver alguma outra sugestão de lugares para visitar na lua de mel na Itália, compartilhe conosco! Também se já conheceu um desses destinos na Itália conte-nos como foi a sua experiência.

Benini & Donato Cidadania Italiana

Resgatando suas origens

Processos de direito ao reconhecimento de cidadania italiana:

I – Processo administrativo no Brasil via consulado italiano;

II – Processo administrativo na Itália via comune;

III – Processo Judicial na Itália no Tribunal de Roma via “materno” ou “paterno” contra as filas consulares.